sábado, 3 de março de 2018

Dois casos de homens esfaqueados foram registrados na Zona Sul de Macapá

Homem levou uma facada ao se envolver em briga próximo a uma boate, na Zona Sul de Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)Homem levou uma facada ao se envolver em briga próximo a uma boate, na Zona Sul de Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)

Homem levou uma facada ao se envolver em briga próximo a uma boate, na Zona Sul de Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)

A madrugada deste sábado (3) registrou duas tentativas de homicídios nos bairros Trem e Beirol, ambos na Zona Sul de Macapá. Dois homens foram esfaqueados e deram entrada no Hospital de Emergência (HE).

Por volta de 4h, um homem de 29 anos levou uma facada no peito ao se envolver em uma briga próximo a uma boate, localizada na Avenida Diógenes Silva, no bairro Trem. Ele foi levado ao hospital após perder muito sangue. Não foi informado o estado de saúde dele.

A Polícia Militar (PM) ainda faz buscas na tentativa de levantar pistas que resultem na identificação dos suspeitos do crime, mas até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso.

Vítimas deram entradas no Hospital de Emergência (Foto: Jorge Abreu/G1)Vítimas deram entradas no Hospital de Emergência (Foto: Jorge Abreu/G1)

Vítimas deram entradas no Hospital de Emergência (Foto: Jorge Abreu/G1)

Já no bairro Beirol, um homem de 23 anos levou uma facada na região das costas por volta de 1h30. A tentativa de homicídio ocorreu em área de pontes, conhecida como Passarela Caripunas, próximo do canal.

Um jovem de 19 anos foi preso como suspeito do atentado. Para a PM, a motivação do crime é resultado de uma rixa entre o agressor e a vítima. O estado de saúde do esfaqueado também não foi divulgado.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário