sábado, 3 de março de 2018

PM nega que policial tenha agredido homem com arma em briga de trânsito em Teresina

Após colisão suposto policial teria sacado a arma e atirado contra outro motorista

Após colisão suposto policial teria sacado a arma e atirado contra outro motorista

A assessoria de imprensa da Polícia Militar negou que PM agrediu e ameaçou um homem com uma arma de fogo durante uma briga de trânsito na tarde dessa sexta-feira (2) na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Parque da Cidade, na Zona Norte de Teresina. Veja vídeo acima do momento da confusão.

A assessoria afirmou que o militar se exautou após uma colisão, mas não efetuou nem disparo, também não ameaçõu o outro motorista com arma de fogo e acrescentou que após a chegada de uma viatura da Polícia Ambiental os dois condutores se acalmaram e foram registrar boletim de ocorrência na Central de Flagrantes.

Apesar da versão da PM, o G1 esteve no local e conversou com testemunhas que afirmam terem visto o policial atirando para cima.

"Ele fechou o outro carro e o homem acabou batendo na traseira do carro dele. O policial já desceu do carro com a arma na mão, apontando para a cabeça do homem, segurando o pescoço dele e ofendendo ele”, relatou uma testemunha que preferiu não ser identificada.

Um vídeo registrado por um morador mostra os dois carros parados na avenida e dezenas de pessoas observando a situação.“Uma hora ele atirou para cima, quando algumas pessoas se aproximaram para ajudar a vítima, e se identificou como policial. As pessoas pediram socorro para a viatura que ia passando”, afirmou outra testemunha.

0 comentários:

Postar um comentário