domingo, 8 de julho de 2018

O meu Bra Bra não se entristece NUNCA! A gente apanha, leva na cara, muitas vezes ficamos putos com...

[unable to retrieve full-text content]image
O meu Bra Bra não se entristece NUNCA! A gente apanha, leva na cara, muitas vezes ficamos putos com nossas derrotas na vida. Mas, é só colocar um pagode pra tocar, uma cervejinha gelada os amigos de sempre que começamos a rir de cada gol contra! O Brasil que eu amo, e tenho orgulho é o Brasil do " Ôh de casa vizinha, me empresta um pouco de café ?" " Claro vizinho, quer açúcar também ?" na maioria das vezes era o único café e açúcar que tinha na casa. O Bra Bra que eu sou fã é o Brasil da divisão de amor, fé e principalmente UNIÃO! Vida que segue meu povo, agora a gente volta a jogar por um país ainda melhor! PS: Vamos pegar toda nossa energia positiva e dorecionar para os jovens presos em uma caverna na Tailândia a dias, precisando apenas de um milagre pra saírem vivos!! 🇧🇷🙏🏻

(RSS generated with FetchRss)

from @carlinhosmaiaof on Instagram https://www.instagram.com/p/Bk8AT8CFccm
via IFTTT

0 comentários:

Postar um comentário