quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Câmara de Maceió aprova projeto de reforma administrativa na prefeitura

A Câmara de Vereadores de Maceió aprovou, em sessão extraordinária nesta quarta-feira (28), o Projeto de Lei que promove reforma administrativa dos órgãos da prefeitura municipal. A sessão fecha as atividades do Legislativo Municipal.

Todos os 21 vereadores estiveram presentes à votação. 18 foram favoráveis e, 3 foram contrários, Heloísa Helena (Rede), Galba Neto (PMDB) e Silvânio Barbosa (PMDB).

De acordo com o projeto enviado pela prefeitura à Câmara, a reforma vai implicar na fusão de alguns órgãos municipais, e outras secretárias devem ser criadas. Servidores também devem ser deslocados.

Segundo a prefeitura de Maceió, a medida pretende aperfeiçoar a oferta de serviços à população, além de agilizar o atendimento das demandas e melhorar os instrumentos de controle, valorizando os recursos públicos.

Atualmente, o Município conta com 28 órgãos de gestão, incluindo o Gabinete do Prefeito, as secretarias, as agências e superintendências, mas com a aprovação do projeto, o número passará para 26.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário