Flagrantes, de Porto Velho (Foto: G1)
Dois casos de agressão contra duas mulheres foram registradas na noite da última quinta-feira (19), em Porto Velho. No primeiro, um homem de 26 anos foi preso suspeito de agredir a própria esposa com socos e chutes, no Bairro Três Marias, na Zona Leste. Na segunda ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar (PM) que estava sendo mantida presa e agredida pelo ex-marido dentro de casa. Ele também acabou detido. Ambos suspeitos foram levados à Central de Flagrantes da cidade.
O primeiro caso foi registrado no Bairro Três Marias, na Zona Leste. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegou do trabalho e iniciou uma discussão com o marido. Ela afirmou à PM que é a única que trabalha em casa. O homem estava embriagado e, em dado momento, passou a agredi-la com socos e chutes causando ferimentos na cabeça da esposa.
A vítima para se defender também causou ferimentos na cabeça do suspeito. Em seguida, o homem saiu da casa. A mulher então e acionou a PM. Os policiais foram a residência do casal, mas o suspeito não estava lá.
Os policiais realizaram buscas, porém ele não foi localizado. Quando os policiais retornaram à casa da vítima, encontraram o suspeito ao lado da residência. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos militares. A vítima e o suspeito foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste. Em seguida, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.
O segundo caso foi registrado no Bairro Cuniã. A PM foi acionada pela vítima de 29 anos, que contou que há sete dias o ex-marido a mantinha presa dentro de casa. Em um momento de distração do suspeito, a mulher teria conseguido ligar para a polícia.
A vítima contou aos militares que no dia 24 de dezembro o suspeito assinou um termo que devia mantê-lo distante da ex-companheira. Mas, o homem teria invadido a casa há uma semana e estaria mantendo a vítima presa. Além disso, ele estaria a estuprando e a agredindo desde que a prendeu.
O homem de 30 anos recebeu voz de prisão por desobediência à ordem policial e violência doméstica. Ele foi levado pata a Central de Flagrantes da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário