sábado, 21 de janeiro de 2017

Escolas de samba do AP organizam ensaio técnico como desfile alternativo

Sambódromo de Macapá recebe cinco escolas no sábado (14) de carnaval (Foto: John Pacheco/G1)Ensaio técnico vai ocorrer dia 17 de fevereiro, no
Sambódromo de Macapá (Foto: John Pacheco/G1)

Sem desfile de carnaval oficial em fevereiro, cinco escolas de samba de Macapá decidiram se unir e promover um grande ensaio para público. O evento está marcado para dia 17 de fevereiro, no Sambódromo.

Entre os grupos que confirmaram participação estão Piratas Estilizados, Embaixada do Samba Cidade de Macapá, Maracatu da Favela, Unidos do Buritizal e Piratas da Batucada. No evento, cada escola deverá apresentar até dez alas, segundo os organizadores.

De acordo com o presidente da escola de samba Piratas Estilizados, Roberyo Antônio, o ensaio técnico é uma alternativa para o carnaval de 2017 “não passar em branco’, como no ano anterior, que também não teve realização de desfile oficial.

“O evento surgiu da organização de cinco escolas de samba que desaprovam a não realização do desfile oficial de carnaval em fevereiro. Para não ficarmos como no ano passado, os grupos decidiram promover este ensaio para público”, reforçou.

Os organizadores ressaltam que o evento não conta com investimento público e estão em busca de patrocinadores. Os ingressos antecipados serão vendidos nos valores de R$ 10, área VIP, e R$ 5, arquibancada.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário