(Foto: Jeferson Carlos/ G1)
Um homem de 39 anos foi morto com um tiro no peito, na área central de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor referente ao um crime de roubo praticado no município de Jaru. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. Nenhum suspeito do crime foi identificado.
Conforme o boletim de ocorrência, a testemunha que estava com a vítima momentos antes do crime relatou aos policiais que ouviu o barulho do disparo de arma de fogo e logo correu para ver o que teria acontecido. Ao se aproximar de um terreno baldio, se deparou com a vítima caída ao chão, sem vida. A testemunha relata ainda que foi chamar a esposa do homem que acionou a PM.
Ainda conforme o boletim, a PM foi até o local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram para atender a vítima, foi constatado que homem estava morto.
Segundo a perícia, o homem foi morto com um tiro no peito. O corpo da vítima foi levado por uma funerária da cidade. A PM fez buscas na localidade, mas nenhum suspeito foi localizado.
Os policiais fizeram consulta nominal e encontraram um mandado de prisão em aberto em desfavor da vítima, por um roubo praticado em Jaru, com pena de sete anos para cumprir. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde será investigado.
0 comentários:
Postar um comentário