Uma usina da Bunge, que fica na BR-364, em Frutal, foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (30). Conforme o registro da Polícia Militar (PM), cerca de 12 ladrões fortemente armados renderam os funcionários e roubaram um caminhão, vários defensivos agrícolas, além de celulares e dinheiro de trabalhadores. Até o momento, ninguém foi preso. Procurada pelo G1, a empresa se posicionou em nota.
Segundo a PM, as testemunhas relataram que os criminosos estavam com camisas amarradas na cabeça. Os ladrões, inicialmente, renderam os vigias e o porteiro. O grupo anunciou o assalto e determinou que as vítimas deitassem no chão.
No momento em que os autores estavam com as vítimas na portaria do estabelecimento, outros funcionários, que estavam em troca de turno, chegaram no ônibus da empresa e também foram rendidos pelos criminosos.
Ainda conforme a PM, os ladrões arrombaram o barracão da empresa e roubaram diversos produtos agrícolas, que foram colocados em um caminhão da empresa. Pertences de funcionários também foram levados pelos assaltantes. A PM segue em rastreamentos para tentar localizar suspeitos.
Em nota, a Bunge informou que a empresa está contabilizando o que foi levado pelos criminosos e está colaborando com as investigações da polícia. "A companhia também está prestando toda a assistência aos colaboradores que estavam presentes no momento do assalto", diz trecho da nota.
0 comentários:
Postar um comentário