Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)
Um homem de 58 anos foi preso suspeito de agredir a própria esposa de 46 anos na noite da última segunda-feira (30), no Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o registro policial, a vítima relatou que estava em casa, quando o suspeito chegou embriagado e com comportamento alterado. Logo em seguida, ele começou a enforcá-la e efetuou vários socos causando uma lesão no nariz da mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião, o filho do casal, que estava no local, interferiu no ato de agressão. Após ser agredida pelo marido, a mulher foi ameaçada. A Policia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h e compareceu ao imóvel.
A mulher relatou aos militares o que havia ocorrido e disse ainda que o suspeito tinha ingerido bebida alcoólica o dia inteiro e, no período da manhã do mesmo dia, ela já havia sido agredida por ele.
A esposa contou também aos policiais que já teria denunciado o marido em outra situação na Delegacia da Mulher. Depois de ouvir a vítima, em sua residência, os militares deram voz de prisão e levaram o suspeito para a Central de Polícia da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário