Tiago Rodrigues de Melo, de 19 anos, foi morto com uma facada na barriga nesta segunda-feira (2) no município de Caracaraí, Sul de Roraima. De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi morto por um conhecido da mesma idade, e o motivo do crime seria dívida de drogas.
O suspeito do homicídio é Weberton Costa, apelidado de 'Junior', que está foragido, segundo a polícia. Buscas são feitas para prendê-lo.
"Ele [Melo] foi esfaqueado na altura do estômago. Segundo levantamos, havia uma dívida entre vítima e suspeito, mas a família alega que foi paga. Tudo leva a crer que foi acerto de drogas, entretanto essa versão não foi confirmada pelos parentes. Mas não descartamos essa tese. Eles [familiares] não especificaram que dívida seria", explica o delegado substituto de Caracaraí, Eduardo Batista.
Ainda de acordo com o delegado, Costa foi ao trabalho de Rodrigues buscá-lo de moto e de lá foram a um comércio local onde aconteceu o homicídio.
"Pode ter sido uma distração do suspeito. A vítima desceu da moto, foi ao estabelecimento e quando retornou ao veículo foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital do município, mas não resistiu", diz o delegado.
Conforme ele, caso o suspeito não seja preso em flagrante durante as buscas, um mandado de prisão preventiva será solicitado à Justiça. "Vamos fazer o possível para prendê-lo. Estamos ouvindo testemunhas para desvendar o caso", resume.
0 comentários:
Postar um comentário