terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Ladrões roubam motorista, cobrador e jovem em Juiz de Fora

Motorista, cobrador e passageiro voltaram a ser roubados em Juiz de Fora. Os casos foram registrados em bairros da região Norte da cidade na tarde dessa segunda-feira (2). Desde a segunda quinzena de dezembro, a categoria do transporte coletivo urbano cobra mais segurança para trabalhar na cidade. Segundo a Polícia Civil, foram 103 roubos a coletivo entre janeiro e 30 dezembro de 2016.

O caso mais recente de roubo à coletivo foi no Bairro Vila Branca, na Rua Nazira Mattar de Freitas, por volta das 17h15. De acordo com a ocorrência, motorista e cobrador contaram que estavam no ponto final do Bairro Jardim Cachoeira quando foram abordados por um homem armado de faca que levou R$ 50 do caixa.

Duas horas antes, uma jovem de 21 anos foi roubada no ponto de ônibus em frente a um shopping na Avenida Brasil, no Bairro São Dimas. Ela disse que um homem armado sentou ao lado dela e exigiu o celular. A garota entregou o aparelho e correu para o interior do shopping. Ela não soube informar dados do ladrão.

Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso. Os registros serão encaminhados para a Polícia Civil. A delegada Larissa Mascotte informou que há uma força-tarefa em andamento para apurar os casos, identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Insegurança
Na noite de domingo (1º), motorista e cobrador foram à sede da 135ª Companhia de Polícia Militar (PM) informando que estavam trabalhando na linha 306, que atende o Bairro Retiro, quando foram abordados por um homem que parecia estar armado. O ladrão fugiu com R$ 70 e não foi localizado.

Outros dois casos de roubo a mão armada de motoristas e cobradores na região Norte pela Polícia Militar (PM) foram registrados na madrugada de quarta-feira (28) no Bairro Igrejinha e na noite de terça-feira (27) no Bairro Santa Cruz.

Na segunda-feira (26), o motorista de 68 anos da linha 137 que atende o Bairro Sagrado Coração foi atingido com uma pedrada durante uma tentativa de invasão por um grupo na Rua Marciano Pinto, no Bairro Sagrado Coração, em Juiz de Fora.

O motivo foi que eles viram um jovem identificado como integrante de um grupo rival. O motorista não parou o veículo, que foi apedrejado. Um jovem de 20 anos foi detido. Outros suspeitos foram identificados, mas não foram localizados.

Na sexta-feira (23), motoristas e cobradores de ônibus em Juiz de Fora paralisaram os trabalhos na Avenida Rio Branco, perto do Largo do Riachuelo cobrando mais segurança.

Desde 18 de dezembro, foram registrados roubos nos bairros Progresso, Humaitá, Igrejinha, Marilândia e Aeroporto, Francisco Bernardino e Caiçaras.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário