terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Nova estrutura da Rede Amazônica é apresentada para autoridades de RO

Hildon Chaves se reuniu com novo conselho da Rede Amazônica (Foto: Matheus Henrique/G1)Hildon Chaves se reuniu com novo conselho da Rede Amazônica (Foto: Matheus Henrique/G1)

O Conselho Administrativo da Rede Amazônica (RAM) apresentou para autoridades de Porto Velho o novo organograma da empresa. Os encontros para o anúncio da nova estrutura foram feitos durante toda esta terça-feira (3). Conforme o CEO da Rede, o organograma está sendo implantado após o falecimento do fundador e presidente Phelippe Daou, em dezembro de 2016.

A ideia do novo organograma, segundo Phelippe Daou Jr, CEO da Rede Amazônica,  é simplificar e facilitar as operações do grupo.

"O objetivo principal é primeiro documentar como a empresa tem que funcionar, apesar de termos alguns organogramas no passado, este está bastante simplificado e bem de acordo com a nossa real operação. Ele visa unir a empresa. A empresa atende diversos operações, diversos profissionais e no fundo no fundo essa união não estava acontecendo.Tinha muita perda de esforço para buscar objetivos que seriam comuns e passaram a ser independentes", explica.

 Para apresentar o novo organograma, Phelippe Daou Jr, juntamente com a nova composição da diretoria da Rede, se reuniu com o superintendente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Gilberto Baptista, o general da 17º Brigada de Infantaria e Selva (Bis), Ricardo Costa Neves e o novo prefeito da capital, Dr. Hildon Chaves (PSDB). Na parte da manhã o encontro foi com o governador Confúcio Moura.

General da 17º Bis durante encontro com novo conselho da Rede Amazônica (Foto: Matheus Henrique/G1)General da 17º Bis durante encontro com novo conselho da Rede Amazônica (Foto: Matheus Henrique/G1)

Para o General de brigada, o encontro entre os diretores da Rede fortalece os serviços prestados para a sociedade.

"Estamos contentes com a presenta do Dr. Phelippe Daou, principalmente para reforçar nossos laços de amizade, pois são duas grandes instituições que lutam pelo engrandecimento da nossa Amazônia, pelo bem da população, que alcance condições cada vez mais de desenvolvimento e justiça social", disse.

Em entrevista, o prefeito Hildon Chaves comentou sobre a importância da Rede Amazônia para o município e estado.

"A Rede Amazônica tem uma história não só em Rondônia, mas toda Amazônia, e todo e qualquer empreendedor será recebido calorosamente aqui na nossa prefeitura. Temos que incentivar e apoiar os empresários que acreditam em Porto Velho e acreditam em Rondônia. A Rede é um exemplo claro disse que vem investindo no estado", disse.

Phelippe Daou e diretoria convesaram com surperintendente da Fiero em RO (Foto: Matheus Henrique/G1)Phelippe Daou e diretoria convesaram com surperintendente da Fiero em RO (Foto: Matheus Henrique/G1)
saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário