Atendimento da Zona Leste da cidade (Foto: G1)
Um idoso de 67 anos e o próprio filho de 25 foram presos por suspeita de se agredirem na noite da última segunda-feira (23), no Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho. Eles precisaram receber atendimento médico por causa dos ferimentos e, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade. Pai e filho vão responder por lesão corporal recíproca.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem acionou a Polícia Militar (PM) e informou que após uma discussão, o pai teria arremessado um capacete contra ele e o machucado. Em seguida, o idoso saiu de casa.
Os policiais coletaram as informações com o jovem para registrar a ocorrência. Enquanto se dirigiam à delegacia, os militares foram informados que havia uma vítima de lesão corporal na Unidade de Pronto-Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste) da cidade.
No local, os policiais encontraram o idoso, pai do jovem que acionou a PM alegando ter sido agredido. O paciente contou que estava em casa, quando o filho chegou e ficou com raiva pelo fato do idoso ter ido à casa de um vizinho perguntar sobre onde o jovem teria ido. Conforme o homem, em seguida, o filho teria o agredido causando lesões na testa e na sobrancelha dele.
Após apurar os fatos, os policiais deram voz de prisão para o pai e filho. A PM verificou ainda que há diversas ocorrências de agressão entre os dois e que não seria a primeira vez. Os suspeitos foram medicados e atendidos antes de serem levados para a Central de Flagrantes da cidade. Eles responderão pelo crime de lesão corporal recíproca.
0 comentários:
Postar um comentário