quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pedreiro é morto e filho de 3 anos baleado na Zona Norte de Manaus

Crime ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)Crime ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital (Foto: Indiara Bessa/G1 AM)

Um pedreiro de 33 anos foi morto e o filho dele, de três anos, baleado na cabeça na noite desta quarta-feira (4), na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, homem estava em casa quando foi abordado por dupla em moto. O filho estava no colo do pai quando os suspeitos atiraram.

saiba mais

O crime ocorreu na Rua Galileia, no bairro Colônia Terra Nova. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), crime ocorreu por volta das 20h30. A equipe policial informou que a vítima estava em frente de casa com três amigos consertando um veículo. Logo depois, entrou no quintal que fica em frente a casa e carregou o filho, de três anos.

De acordo com a DEHS, nesse momento dois homens em uma motocicleta chegaram no local. Um deles desceu do veículo e atirou contra o homem e a criança. Os dois suspeitos fugiram após os disparos.

O pedreiro foi atingido com quatro tiros, espalhados entre cabeça e costas e morreu no local. O menino de três anos levou um tiro na testa e foi encaminhado ao Hospital Delphina Aziz.

Segundo a polícia, ele já foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Criança. Em depoimento à polícia, familiares falaram que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico, e não havia sido ameaçado recentemente.

0 comentários:

Postar um comentário