Dois casos de estupro de adolescentes foram registrados em Juiz de Fora nessa quarta-feira (26). Um deles ocorreu na última segunda (23) e o outro foi há cerca de dois meses, mas a vítima recebia ameaças. Por enquanto, apesar de identificados como vizinho e tio das garotas, eles ainda não foram detidos. Os casos serão encaminhados para investigação na Polícia Civil.
O caso mais recente foi em um bairro da Cidade Alta, região Oeste. O pai e a filha de 16 anos foram à sede da 99ª Companhia da Polícia Militar (PM). A adolescente contou que, ao entrar em casa na manhã de segunda, foi abordada e dominada por um homem de 50 anos que a jogou em um sofá e a obrigou a manter relações sexuais. Ele, que mora na casa ao lado, fugiu em seguida. A princípio, ela não quis contar o que houve aos pais, mas revelou nessa quarta, quando eles procuraram a polícia para registrar a ocorrência.
O outro caso foi contra uma adolescente de 14 anos moradora de um bairro da região Sul. Ela e a representante legal foram até a 32ª Companhia da PM, onde a garota contou que há cerca de dois meses, estava em uma granja com outras pessoas quando o ex-marido da tia de 44 anos entrou no banheiro, tapou a boca da menina, avisou que se ela gritasse seria pior e tentou penetrá-la, mas não conseguiu. De acordo com o relato da vítima, ele arrumou um pretexto para afastar as outras pessoas da casa e não a deixou ir junto. Ele a levou para um quarto e a molestou, colocando o dedo nas partes íntimas dela.
Ao deixar o local, o tio a ameaçou para que fosse de carona com ele. A adolescente foi levada para uma oficina mecânica, onde ele cometeu novos abusos, mas apesar de tentar, não conseguiu consumar o ato. Após este dia, a garota contou que foi ameaçada constantemente pelo homem, para que ela não o denunciasse. Segundo a ocorrência, a tia da adolescente tem medida protetiva contra o suspeito.
0 comentários:
Postar um comentário