segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PRF prende motociclistas pilotando embriagados e sem CNH na BR-364

Teste do bafômetro foi aplicado em todos os motoristas parados pelos policiais (Foto: Mary Porfiro/G1)Homens realizaram o teste do bafômetro que
atestou a embriaguez (Foto: Mary Porfiro/G1)

Dois motociclistas foram presos na noite do último domingo (22), na BR-364, em Porto Velho, após serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pilotando as próprias motocicletas embriagados. Nos dois casos, os condutores afirmaram não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme o boletim de ocorrência. De acordo com os policiais, os homens foram abordados no posto de fiscalização sentido Candeias do Jamari.

O primeiro de motociclista que foi abordado tem 30 anos. Na ocasião, os policiais solicitaram os documentos dele, e o homem informou que não possuía CNH. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O piloto acabou preso e levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

No segundo caso, um jovem de 25 anos também foi preso por pilotar a moto embriagado. O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,55 mg/l. Questionado sobre a CNH, o jovem disse que não possuía o documento. Ele também foi preso e levado para a Central de Flagrantes. As duas motos foram deixadas no pátio da PRF.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário