Seis das onze vítimas que ficaram feridas no capotamento de um micro-ônibus receberam alta médica do Hospital Geral Estado (HGE). A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (24) pela assessoria de unidade.
O acidente aconteceu no final da manhã, entre os municípios de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, na região Norte do estado. Segundo informações do IML, a criança que morreu no local não tinha mais que dois anos. Outra criança chegou no HGE com vida, mas não resistiu.
Receberam alta médica Claudenice Lima de Azevedo, 28 anos, Rayssa Andressa Costa da Cunha, 22 anos, Maria José da Silva, 32 anos, Luciene Maria da Conceição, 35 anos, e dois adolescentes de 13 e 14 anos.
Quatro pessoas permanecem em estado grave. José Wanderson Messias de Oliveira, 35 anos, sofreu trauma de abdômen e está na Recuperação Pós-Anestésica. Claudenice Rodrigues dos Santos, 33 anos, Altair de Melo Santos, 45 anos, e Marilúcia Rodrigues Tavares, 65 anos, sofreram trauma cranioencefálico e estão entubados e sedados na UTI.
O HGE informou ainda que Ermínio João da Silva, 71 anos, sofreu trauma de tórax e está estável na Recuperação Pós-Anestésica.
0 comentários:
Postar um comentário