sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Suspeito de roubar relojoaria em Uberaba é apreendido

O suspeito de assaltar uma relojoaria em Uberaba no dia 10 de janeiro foi detido na noite desta quinta-feira (19), O adolescente, de 14 anos, foi encontrado no Bairro Valim de Mello. Além dele, dois jovens também foram detidos por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM) encontrou algumas pessoas sentadas em frente a uma casa, conhecida como ponto de tráfico. Uma jovem de 24 anos saiu pelo portão e, ao perceber a presença da polícia, voltou para dentro da casa. Ao ser abordada, foi apreendido com ela uma bucha de maconha. No imóvel também foram encontrados pedras de crack e cocaína.

A polícia também constatou que, no celular da jovem, tinha várias fotos de relógios. Ao ser questionada do que se tratava, a suspeita disse que o menor de 14 anos havia levado os relógios até a casa dela e tirou fotos com o celular dela para mandar para uma pessoa não identificada. Outro jovem, de 23 anos, informou que o adolescente foi o autor do roubo à uma relojoaria na Avenida Prudente de Morais, no dia 10, e também indicou o endereço onde ele poderia se encontrado.

Com as informações, a PM foi até o local e encontrou dois relógios, que foram identificados pelo proprietário da relojoaria como sendo de sua propriedade. Também foram encontrados dois cartuchos e um tablete de maconha. Foi dada voz de prisão e apreensão em flagrante delito aos jovens e ao adolescente, que foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Ainda segundo a PM, o menor também foi autor de furto a uma loja de eletrodomésticos em novembro de 2016 e tem seis passagens por tráfico de drogas, três por furto, duas por roubo, além de ter em desfavor um mandado de busca e apreensão. A polícia também informou que o jovem postou fotos nas redes sociais usando relógios, que foram identificados pelo proprietário da relojoaria como sendo, possivelmente, roubados de seu estabelecimento.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário