quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Após ter casa invadida, autônomo é baleado e morre em hospital no AM

Autônomo teve casa invadida e foi atingido por tiros de arma de fogo (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Autônomo teve casa invadida e foi atingido por tiros de arma de fogo (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

Um jovem de 18 anos foi baleado em um atentado na Zona Leste de Manaus, na noite de quarta-feira (22). Ele morreu em unidade hospitalar horas depois. O autônomo Jocililson Costa da Silva foi atingido por tiros de arma de fogo dentro da casa onde morava na comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes.

saiba mais

Por volta das 16h30, dois homens armados teriam invadido a casa onde o autônomo morava. "Vimos dois homens com uma pistola correndo. Eles viam da direção da casa. Não ouvimos os tiros, pois a arma que eles estavam usando tinha um silenciador", comentou uma moradora da comunidade, que prefere não se identificar.

O autônomo foi encontrado ferido por familiares. Um irmão da vítima socorreu o jovem e o levou para Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Jocilison Costa não resistiu aos ferimentos e morreu às 18h05 depois de sofrer uma hemorragia.

O G1 procurou familiares do autônomo, mas nenhum parente da vítima foi encontrado na casa da família para falar sobre o crime.

O assassinato do autônomo natural de Coari (AM) foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A autoria e motivação do crime serão apuradas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Homicídio coorreu na comunidade da Sharp (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)Homicídio coorreu na comunidade da Sharp (Foto: Adneison Severiano/G1 AM)

0 comentários:

Postar um comentário