Moradores do município de Amapá, a 302 quilômetros de Macapá, realizaram na tarde desta segunda-feira (13) uma caminhada pela paz. O ato chama a atenção para a falta de segurança na região, segundo os organizadores, e destaca o caso do morador Fernando Moraes Lacerda, de 31 anos, que foi encontrado morto no domingo (12), com uma perfuração no peito.
O homem foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte, segundo a polícia. Populares dizem que assaltos estão cada vez mais comuns no município.
De acordo com um dos organizadores da caminhada Eleilson Arruda, cerca de mil pessoas participaram do ato. Ele contou que a empresa da qual é proprietário no município foi alvo de assalto no fim de semana.
“A caminhada é pedido de segurança pública. Nós estamos largados por aqui. É uma situação muito difícil. O roubo é diário. Estamos clamando, pedindo socorro no Amapá. Precisamos de mais policiamento”, pediu.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário