quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Celulares, 'chuchos' e barras de ferro são achados em presídio do Cone Sul

Nenhum dos apenados se manifestou como sendo proprietário dos objetos (Foto: Extra de Rondônia/Reprodução)Nenhum dos apenados se manifestou como sendo
proprietário dos objetos (Foto: Extra de Rondônia/
Reprodução)

Oito agentes penitenciários apreenderam celulares, 'chuchos' e barras de ferro durante revista realizada no presídio de Cerejeiras (RO), a 745 quilômetros de Porto Velho, na última terça-feira (21).

A ação foi registrada em um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município. De acordo com o documento, foram inspecionadas quatro celas do regime fechado, após receberem a denúncia de que haviam celulares escondidos nas dependências.

Na cela 2, onde cumprem pena 11 detentos, foram encontrados dentro do vaso sanitário, envoltos de sacolas plásticas e preservativos, dois celulares, um cabo USB e três 'chuchos', nome dado a pedaços de ferro que são customizados por presos para servirem como armas artesanais.

Já na cela 4, que também abriga 11 presidiários, os agentes localizaram um celular e duas barras de ferro medindo respectivamente 27 e 28 centímetros.

Ao serem questionados, nenhum dos apenados se manifestou como sendo proprietário dos objetos. O caso será encaminhado para o juízo da Vara de Execuções Penais. A última vistoria feita no presídio aconteceu no dia 8 de fevereiro. Na ocasião, foram apreendidos dois celulares na cela 3.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário