Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros de arma de fogo, na quarta-feira (22), no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A vítima foi encontrada em uma casa abandonada. O crime ocorreu em uma área de invasão na Rua Gerebes.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o homem estava acompanhado de um grupo de pessoas, quando um suspeito chegou ao local a procura da vítima. Os dois teriam seguido para dentro da invasão.
Como ele não retornou, amigos foram procurá-lo. No entanto, o homem foi encontrado ferido dentro de uma casa abandonada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e uma equipe atendeu o homem. A vítima não resistiu os ferimentos no tórax e morreu no local. O suspeito do crime fugiu sem ser identificado.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML), na Zona Norte da cidade, e permanecia sem identificação até a manhã desta quinta-feira (23). Segundo o IML, homem tem entre 35 e 40 anos, 1,70 de altura, cabelos curtos e pretos. Ele tem duas tatuagens, um desenho de tigre no ombro esquerdo e o corpo de uma mulher da perna direita. Quando foi encontrado, trajava bermuda cinza.
O homicídio foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
0 comentários:
Postar um comentário