(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de matar o próprio irmão, em Manaus. O crime ocorreu em 2010, durante uma discussão ocasionada por futebol. Segundo a Polícia Civil, o suspeito desferiu diversas facadas contra a vítima e vai responder por homicídio qualificado.
O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido no dia 20 de março de 2015, pelo juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri de Manaus.
O crime ocorreu no dia 25 de julho de 2010, por volta das 16h30, na Rua Dez do bairro Cidade Nova, Zona Norte. Na ocasião, os irmãos estavam sob efeito de bebida alcoólica e discutiram por conta de futebol.
A prisão ocorreu na sede do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado da unidade, Jeff David Mac Donald, o suspeito foi apresentado na delegacia após ser preso pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), pelo crime de receptação.
"Durante os procedimentos cartorários cabíveis, a nossa equipe de investigação realizou um levantamento completo em nome do suspeito. Em seguida identificamos o mandado de prisão em aberto desde março de 2015 e constatamos que a ordem judicial iria expirar em 20 de março deste ano", explicou Mac Donald.
Após os procedimentos na unidade policial, o suspeito será conduzido, por conta do crime de receptação, à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis. Em seguida ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em função do homicídio qualificado.
0 comentários:
Postar um comentário