sábado, 22 de abril de 2017

Estado vai abrir concessão para novas linhas de ônibus no Triângulo e Alto Paranaíba

Audiência pública será realizada no dia 10 de maio, em Belo Horizonte. Empresas poderão disputar 70 trechos em todo o estado e nove na região.

O governo estadual vai realizar, no dia 10 de maio, uma audiência pública com as empresas de transporte coletivo interessadas em explorar, sob regime de concessão, nove trechos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Ao todo, 70 linhas dos Serviços Complementares de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Minas Gerais serão postos para disputa.

No Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba as novas linhas são:

No encontro, as empresas poderão opinar sobre os detalhes do processo de licitação que vai definir as novas concessões. Segundo a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop), o objetivo é garantir o atendimento do sistema intermunicipal de transporte a todos os municípios mineiros.

Além do Triângulo e Alto Paranaíba, novas linhas serão distribuídas em todas as regiões, abrangendo 16 dos 17 Territórios de Desenvolvimento de Minas Gerais.

0 comentários:

Postar um comentário