Um homem de 30 anos morreu após ser atropelado por um caminhão carregado de soja na noite da última quarta-feira (22) na zona rural de Cerejeiras, a 745 quilômetros de Porto Velho. O caminhão não conseguiu subir um morro e ao descer em marcha ré, atropelou a vítima que seguia atrás em uma moto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando o Corpo de Bombeiros e a primeira viatura chegaram ao local, encontraram o caminhão tombado em uma ribanceira, a motocicleta debaixo de uma das rodas e o corpo do homem, já sem sinais de vida, caído alguns metros de onde ocorreu a colisão.
O motorista do caminhão, um homem de 54 anos, se apresentou a Delegacia de Polícia Civil e alegou à polícia que o acidente aconteceu por causa de uma falha mecânica, e que mesmo tentando desviar do condutor da moto, não foi possível evitar o atropelamento.
A vítima morava em um sítio na cidade de Pimenteiras do Oeste (RO). O corpo foi enviado para uma funerária de Cerejeiras. Segundo a polícia, a perícia técnica deve concluir um relatório sobre o caso nos próximos dias para constatar se realmente houve falha mecânica no caminhão.
0 comentários:
Postar um comentário