quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Polícia Civil identifica suspeito de assaltar hotel em Juiz de Fora

A Polícia Civil identificou na tarde desta quarta-feira (1°) um dos suspeitos de roubar um hotel no Centro de Juiz de Fora no dia 6 de outubro de 2016. O homem de 35 anos já estava preso desde dezembro por furto. Ele foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Larissa Mascotte, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de maneira formal nesta quinta-feira (2). O homem está na Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires.

Ameaça e roubo
O suspeito e uma mulher chegaram ao hotel querendo se hospedar. O homem preencheu a ficha, colocando nome e identidade, mas a acompanhanete não quis registrar e o atendente negou a hospedagem ao casal.

Eles, então, pediram um pano para que dormissem na rua, mas, com também foi negado, eles ameaçaram o funcionário com um pedaço de madeira e anunciaram o assalto. A dupla fugiu levando todo o dinheiro do caixa. Segundo a Polícia Civil, foram cerca de R$ 270 em dinheiro. A mulher não foi identificada.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário