A polícia prendeu nesta quarta-feira (21) três pessoas, suspeitas de envolvimento na Chacina do Bom Jardim, em Fortaleza. A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios.
Segundo a polícia, um dos presos é Francisco Alisson. Ele é irmão de uma das vítimas que morreram na chacina. A polícia disse que ele estava na casa com o irmão e amigos quando a quadrilha chegou. Ele trocou tiros e confessou ter matado duas pessoas. Alisson foi preso durante o enterro do irmão. Uma arma foi apreendida com ele. Um outro suspeito chegou a ser detido com ele, mas foi liberado por falta de provas.
Na quarta-feira, a polícia também prendeu um casal que guardava as armas que teriam sido usadas no crime. Com eles, foram apreendidos três revólveres e duas pistolas. Tudo foi levado para a Perícia Forense.
Os três presos foram encaminhados para a Divisão de Homicídios. O caso foi na segunda-feira noite. Cinco pessoas morreram apartamento. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas na região.
0 comentários:
Postar um comentário