Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (31), em Porto Velho. Suspeito chegou no apartamento da vítima em estado de embriaguez, diz boletim.
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de empurrar e ameaçar a esposa com uma faca, na madrugada desta sexta-feira (31), no Bairro Lagoinha, em Porto Velho. Conforme o registro policial, o crime ocorreu depois do suspeito chegar no apartamento onde reside com a vítima, de 26 anos, e iniciar uma discussão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou à Polícia Militar (PM) que convive com o suspeito há dois anos e que, na madrugada desta sexta-feira, o suspeito chegou embriagado no apartamento do casal.
Sem nenhum motivo aparente, o suspeito passou a empurrar a vítima e ameaçá-la com uma faca de cozinha, dizendo que iria matá-la. Na ocasião a mulher passou a gritar pedindo ajuda aos vizinhos.
Logo depois o suspeito saiu do local e foi em direção ao apartamento do proprietário da vila de apartamentos, onde passou a bater na porta com a intenção de entrar e acabou contido por outros moradores da vila.
Após ser impedido de entrar na residência do proprietário da vila, o suspeito retornou para o interior do apartamento e começou a ameaçar a vítima novamente. A mulher ainda informou à PM que o esposo foi até o apartamento do proprietário, pois teria sonhado que o homem iria matá-lo.
Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.
0 comentários:
Postar um comentário