Um menino de dois anos foi morto estrangulado pela própria mãe, na cidade de Alto Longá, no Norte do Piauí. Segundo a polícia, o crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) na casa da família no povoado Santa Rita, zona rural do município. O menino foi encaminhado para o hospital de cidade, mas já chegou sem vida ao local.
sobre crime
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)
"A mulher confessou que tirou a vida do filho porque estava inconformada com a separação do marido. Além disso, ela afirmou que toma remédios controlados", contou cabo Salatiel Santiago, do Grupamento dá Polícia Militar de Alto Longá.
A presidente de Conselho Tutelar de Alto Longá, Isabel Cristina Fontelene, informou ao G1 que o crime aconteceu na frente do outro filho da mulher de apenas cinco anos. A polícia chegou à residência, após ser acionada por funcionários do hospital.
"Ao chegarmos à casa da mãe, nós a encontramos em um canto do imóvel sem esboçar nenhuma reação. Ela já estava com o filho mais velho, de 5 anos", disse o policial.
A mulher foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina. Já o pai do menino seguiu para o Instituto Médico Legal para fazer a liberação do corpo da criança para velório.
0 comentários:
Postar um comentário