quarta-feira, 8 de março de 2017

No AP, mulher fica ferida após viatura da Polícia Militar invadir lanchonete

Acidente, polícia, Macapá, Amapá (Foto: Jorge Abreu/G1)Viatura da PM invadiu lanchonete e vitimou uma mulher, de 36 anos (Foto: Jorge Abreu/G1)

Uma viatura do Batalhão de Rádio Patrulhamento da Polícia Militar (BRPM) invandiu uma lanchonete na noite desta quarta-feira (8), no bairro Beirol, Zona Sul de Macapá. Uma mulher, de 36 anos, que estava no estabelecimento, foi atingida e levada para o Hospital de Emergência (HE). A polícia não informou o estado de saúde da vítima.

O caso ocorreu por volta de 20h30, na Rua Leopoldo Machado, entre as avenidas Guarani e Goitacazes. A lanchonete teve parte do telhado danificado e a viatura ficou com a frente destruída. Nenhum policial se feriu.

Tenente Henrique Oliveira, do BPTran, Macapá, Amapá (Foto: Jorge Abreu/G1)Tenente Henrique Oliveira, do BPTran
(Foto: Jorge Abreu/G1)

De acordo com o tenente Henrique Oliveira, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), a viatura envolvida no acidente estava a caminho de uma ocorrência no bairro Zerão, também na Zona Sul. Durante o trajeto, a equipe policial foi surpreendida por uma motocicleta, que teria passado em frente ao veículo, o que levou o motorista a uma mudança drástica de direção.

“Uma viatura da Polícia Militar apresenta uma certa brevidade para chegar no local, assim como o Corpo de Bombeiros. O que foi repassado para nossa equipe é que uma motocicleta teria passado pela frente da viatura do BRPM, embora esteja devidamente caracterizada, com emitente e sirene, essa ultrapassagem teria provocado o acidente”, explicou o tenente.

Acidente, polícia, Macapá, Amapá (Foto: Jorge Abreu/G1)Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (8), em Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)
Acidente, polícia, Macapá, Amapá (Foto: Jorge Abreu/G1)Viatura estava à caminho de ocorrência quando se envolveu no acidente (Foto: Jorge Abreu/G1)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário