Depois de receber uma denúncia de que alguns homens estariam praticando caçada ilegal de javalis na zona rural de Iraí de Minas, no Alto Paranaíba, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois suspeitos nesta sexta-feira (18).
De acordo com as informações da PM, os suspeitos estavam em uma propriedade rural e entraram em um matagal quando os militares chegaram. Durante rastreamentos pelo local, a polícia abordou um homem de 31 anos que estava entrando no carro para tentar fugir. Com ele foram apreendidas armas brancas, como facões, e diversos cartuchos de munições.
Ao ser questionado pela equipe policial, ele acabou entregando um segundo indivíduo que foi preso durante buscas na residência do mesmo. Na casa, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 36, uma garrucha calibre 36, diversos cartuchos intactos e outro carro que teria sido utilizado pelos envolvidos durante a caça.
Os dois carros foram removidos e a dupla presa por porte ilegal de arma de fogo. Outras duas pessoas, já identificadas, permanecem foragidas.
0 comentários:
Postar um comentário