segunda-feira, 20 de março de 2017

Polícia faz reconstituição da morte de professor de inglês em Divinópolis

Imagens mostram ação dos criminosos que mataram o professor (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Imagens mostram ação dos criminosos que mataram o professor (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (20) a reconstituição para esclarecimento da morte do professor de inglês, Celso Gomes de 64 anos, que foi morto no Bairro Catalão, em Divinópolis, na madrugada do dia 10 de março.

O delegado responsável pela investigação, Marcos Henrique Montalverne, esclareceu que a vítima estava dirigindo uma caminhonete quando dois motociclistas se aproximaram e atiraram.

As ações desta segunda serviram para esclarecer dúvidas da equipe de policiais. “Esse crime ainda estava muito nebuloso, não sabíamos se era latrocínio ou homicídio. Agora, pelos elemento de provas colhidos até o momento, podemos dizer que foi um latrocínio.  A vítima teve o carro emparelhado por uma moto com dois indivíduos e ainda com o veículo em movimento eles atiraram”, disse Montalverne.

Depois de ter sido baleado, o professor seguiu dirigindo o veículo até perder o controle, na altura da Rua Amazonas, onde bateu em uma árvore. Havia uma pessoa, que ainda não foi identificada, dentro do carro com ele.

“Tivemos acesso às imagens de circuito interno de estabelecimentos comerciais e esclarecemos a dinâmica do crime. Ele estava com outra pessoa que não foi identificada. Agora precisamos de informações para identificar os dois autores e quem estava com o professor. Qualquer informação vai ajudar nas investigações”, concluiu

Latrocínio
Na ocasião do crime, a Polícia Militar (PM) divulgou que o tiro acertou o peito da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o professor foi encaminhado, ainda com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no local. O caso continua sendo investigado.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário