terça-feira, 21 de março de 2017

Sete pessoas são presas suspeitas de pesca ilegal em Porto Velho

Tia e adolescente foram encaminhados para Central de Polícia em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)Suspeitos foram levados à Central de Polícia
em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)

Sete pessoas foram presas suspeitas de pesca ilegal na tarde da última segunda-feira (20), no Ramal Praia da União, Linha K, zona rural de Porto Velho. A equipe da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente (DERCCMA) foi a responsável pela fiscalização da denúncia da pesca ilegal. Junto aos suspeitos foram apreendidos duas caixas de isopor com 78 quilos de pescado de várias espécies, além de um saco plástico com mais dois quilos de peixes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da DERCCMA se deparou com dois veículos estacionados no local do fato. Ao revistar os veículos, foram encontrados duas caixas de isopor com 78 quilos de peixes de diversas espécies e um saco plástico com mais dois quilos de pescado, além de uma malhadeira malha 14 de aproximadamente 70 metros, uma malhadeira malha 10 com cerca de 70 metros e um saco plástico com apetrecho de pesca.

Os sete suspeitos foram presos e levados para a Central de Flagrante de Porto Velho.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário