segunda-feira, 20 de março de 2017

Suspeito de assassinato de motorista é preso em porto de Manaus

Suspeito foi preso após morte de motorista (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)Suspeito foi preso após morte de motorista (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)

André Luiz Cardoso da Silva, de 31 anos, foi preso no domingo (19), no Porto da Manaus Moderna, no Centro da cidade, quando ia pegar uma encomenda. Ele era procurado pelo assassinato do motorista Agley Garcia Mesquita, 39 anos, morto com golpes de gargalo de garrafa no dia 13 de agosto de 2016. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (20), ele alegou que não tinha intenção de matar a vítima.

saiba mais

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), André e a esposa estavam brigando quando Agley interferiu e foi morto. A vítima e o autor bebiam juntos antes do crime.

"Depois de ouvir muitas versões, entendemos que foi a interferência em uma briga de casal que acabou na morte da vítima, motivo esse considerado fútil e por isso André vai responder por homicídio qualificado", explica o delegado.

Questionado sobre o crime, André disse que não tinha intenção de matar o motorista. "A gente estava brigando [ele a esposa] e aconteceu. Eu não tive a intenção", alega.

A família do motorista disse estar mais calma depois da prisão de André. "Agradecemos à equipe do delegado Jander que se empenhou e conseguiu prendê-lo. Tudo o que a gente queria era justiça e agora foi feita", afirma Isadora Mesquita, sobrinha de Agley.

0 comentários:

Postar um comentário