quinta-feira, 13 de abril de 2017

Após série de assaltos e perseguição policial, dupla é detida em Uberaba

Jovens, de 24 e 26 anos, tentaram fugir, mas foram localizados pela PM.

Dois jovens, de 24 e 26 anos, suspeitos de uma série de assaltos, foram detidos após perseguição policial na noite desta quarta-feira (12) em Uberaba. A Polícia Militar (PM) apreendeu com a dupla uma réplica de arma de fogo. O carro utilizado por eles também foi apreendido. Objetos de vítimas foram recuperados.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h50, no Bairro Abadia. Seis pessoas que estavam em um ponto de ônibus na Rua da Constituição, próximo à Rua Frei Paulino, tiveram documentos, celulares e dinheiro roubados pela dupla, que estava em um carro prata. Ainda no mesmo bairro, a dupla roubou pertences de um adolescente de 17 anos que também estava em um ponto de ônibus na Praça da Abadia.

No Parque das Américas, um rapaz de 26 anos contou que chegava em casa quando os dois indivíduos se aproximaram dele e, anunciando o roubo, pegaram dele um celular e uma bolsa com material escolar. Eles fugiram sentido a Avenida Cristo Rei. Em seguida, a dupla tentou abordar uma jovem de 25 anos, mas ela saiu correndo pedindo ajuda pela Avenida João XXIII.

Após informações das ocorrências, a PM viu o carro ocupado pela dupla na Rua José Gomes da Silva Campos. Os militares foram fazer a abordagem, mas o condutor foi com o veículo na direção de um militar, que efetuou disparos de arma de fogo para conter a injusta agressão. Os disparos atingiram o veículo.

Ainda segundo a PM, durante a perseguição, a dupla bateu o carro em um muro antes de fazer uma conversão contra o fluxo de veículos na Avenida Guilherme Ferreira. Em seguida, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé. No entanto, os militares conseguiram localizar a dupla.

Ainda de acordo com a polícia, foi constatado que o veículo usado pelos dois jovens tem queixa de roubo registrada no último domingo (9). Segundo a PM, todas as vítimas reconheceram os dois rapazes, que foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

0 comentários:

Postar um comentário