quinta-feira, 13 de abril de 2017

Confira o que abre e fecha na Semana Santa em cidades do Triângulo e Alto Paranaíba

Funcionamento de serviços foi modificado em Uberaba, Uberlândia e Patrocínio.

Expediente da Prefeitura de Uberlândia tem mudanças (Foto: G1 )Expediente da Prefeitura de Uberlândia tem mudanças (Foto: G1 )

Expediente da Prefeitura de Uberlândia tem mudanças (Foto: G1 )

Por causa da Semana Santa, algumas repartições públicas do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba terão alteração nos horários de atendimento nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14).

Uberlândia
A Biblioteca Municipal, a Casa da Cultura, o Centro Administrativo Municipal, as escolas municipais e estaduais, o Museu Municipal, a Oficina Cultural, o Parque Santa Luzia e o Procon retomam às atividades apenas na segunda-feira (17).

As Unidades de Atendimento Integrado (UAI) atenderão apenas os serviços de urgência e emergência. As Unidades Básicas de Saúde (UBS e UBSF) permanecerão fechadas.

O Mercado Municipal ficará aberto das 8h às 18h nesta quinta e fecha na sexta. Entre as opções de lazer, o Parque Siquierolli funcionará das 8h às 17h30 desta quinta e fecha na sexta. O Parque do Sabiá e o Parque da Gávea funcionarão.

A Defesa Civil e o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) atuarão em esquema de plantão. Já as feiras livres funcionarão normalmente.

Em Uberaba, Mercado Municipal irá abrir na sexta-feira (14) apenas a peixaria, das 7h às 12h. (Foto: Reprodução/TV Integração)Em Uberaba, Mercado Municipal irá abrir na sexta-feira (14) apenas a peixaria, das 7h às 12h. (Foto: Reprodução/TV Integração)

Em Uberaba, Mercado Municipal irá abrir na sexta-feira (14) apenas a peixaria, das 7h às 12h. (Foto: Reprodução/TV Integração)

Uberaba
O expediente nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações, termina às 18h de quinta-feira (13), retornando na segunda-feira (17).

O Mercado Municipal irá abrir na sexta-feira apenas a peixaria, das 7h às 12h. Quanto as feiras livres, a única que acontece na sexta-feira da Paixão é o de comércio de peixes na Avenida Prudente de Morais, das 6h às 12h.

O funcionamento dos parques municipais será normal, com a Mata do Ipê abrindo das 7h às 17h, o Parque Jacarandá – Zoológico, das 12h às 17h, e o Parque das Acácias – Piscinão, das 6h às 21h.

O Memorial do Chico Xavier funcionará normalmente durante o feriado, das 13h às 18h. O Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa (Mada) estarão fechados na sexta e no sábado (15), reabrindo apenas na segunda-feira, das 12h às 18h.

As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas estarão fechadas no feriado. O atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do São Benedito e do Mirante funcionam 24h durante feriados, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Patrocínio
Nas repartições públicas municipais e suas autarquias não haverá expediente nesta quinta e sexta. As atividades retornam na segunda-feira (17).

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informou que não haverá coleta de lixo apenas na sexta-feira. Nos demais dias o recolhimento de lixo será feito normalmente, seguindo os horários e dias pré-estabelecidos para cada bairro.

O atendimento nas Unidades Básicas de Saúde também será suspenso nesta quinta (13) e sexta-feira (14). Os casos de urgência e emergências serão atendidos no Pronto Socorro Municipal, que terá a equipe reforçada no período, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

MAIS DO G1

Foto: (Editoria de Arte/G1)

Depoimentos de Marcelo Odebrecht e outros executivos levaram à investigação de 98 pessoas.

Foto: (Reprodução)

Empresário afirmou que destinou milhões para o 'amigo', codinome usado para se referir ao ex-presidente.

Delator diz que governo Lula editou decreto a pedido da Odebrecht

Ex-diretor do grupo diz que Palocci intermediou negociação.

Foto: (Arte G1)

G1 destaca as principais frases que citam políticos e até o estádio do Corinthians.

Delator que deu origem à Lava Jato vive escondido fora do país

Hermes Magnus foi sócio de Youssef e do ex-deputado, José Janene, morto em 2010.

Miriam Leitão: Vídeos mostram a corrupção explícita do país

Colunista analisa delações da Odebrecht liberadas pelo STF.

0 comentários:

Postar um comentário