Mulher foi atingida na nuca e socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Suspeito disparou contra o homem, mas não foi atingido.
Um homem de 38 anos e uma mulher de 21 foram alvos de disparos de arma de fogo em uma residência de Ouro Preto do Oeste (RO), a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho, na última quarta-feira (12). Por duas vezes, suspeitos armados chegaram ao imóvel e atiram. A jovem foi atingida na nuca e socorrida, o homem não se feriu.
De acordo com o relato da mulher à polícia, durante a madrugada, dois homens chegaram na residência onde ela estava com outras pessoas. Um dos suspeitos disse que queria acertar as contas com um deles.
A outra vítima, o homem de 38 anos, que estava no quarto, ouviu seu nome durante a discussão e saiu para ver o que estava acontecendo. Um suspeito começou a atirar contra ele, mas, a vítima conseguiu se esconder atrás da geladeira e não foi atingida.
Os dois homens fugiram da casa, mas, cerca de uma hora depois, voltaram com mais duas pessoas, também armadas, e começaram a atirar. Um dos disparos atingiu a nuca da mulher de 21 anos que estava na casa. As vítimas correram para a residência de uma amiga e lá pediram socorro ao Corpo de Bombeiros.
A vítima ferida foi socorrida e encaminhada ao hospital. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, depois ouvir as vítimas, realizou buscas e chegou a ir à casa de um suspeito indicado pelas vítimas, mas não o encontrou. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
0 comentários:
Postar um comentário