Bando havia roubado um carro no município de Ji-Paraná. Menores de 16 e 17 anos também estavam envolvidos.
Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) de Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, prendeu na última quinta-feira (27), dois homens de 18 e 22 anos e apreendeu dois menores de 16 e 17 anos, pelo crime de furto e receptação. O bando havia roubado um carro no município de Ji-Paraná (RO), e estavam tentando vender o veículo em Rolim de Moura pelo valor de R$ 2,5 mil.
De acordo com a denúncia, um homem andava em alta velocidade com o veículo e com um pneu furado, o abandonou em uma esquina e seguiu o caminho a pé. Os policiais foram até o local e através de uma pesquisa, descobriram que o veículo havia sido roubado. Com as características do suspeito, os policiais fizeram uma busca nas proximidades e encontraram o homem.
Enquanto o suspeito estava sendo abordado, a PM recebeu outra ligação informando que o homem abordado era realmente quem estava conduzindo o veículo, e que outras três pessoas ofereciam o veículo para venda no valor de R$ 2,5 mil. Além disso, os suspeitos estavam escondidos em um matagal nas proximidades.
A PM realizou buscas até encontrar os outros suspeitos. À polícia eles contaram que na noite de quarta-feira (26) haviam furtado o veículo no município de Ji-Paraná e durante a madrugada vieram para Rolim de Moura, onde repassaram o carro para o homem de 22 anos, que era quem estava dirigindo e realizaria a venda.
Todos os envolvidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, junto ao veículo recuperado. Enquanto os menores de 16 e 17 anos esperavam suas mães para serem entregues, quebraram três lâmpadas que ficavam no corredor da Unisp. Após responsáveis chegarem, foram liberados. Os maiores ficaram detidos.
0 comentários:
Postar um comentário