Durante a fuga, suspeitos bateram de moto contra uma viatura da PM. Com os suspeitos foram localizados um revólver, o dinheiro roubado e um capuz.
Dois jovens de 19 e 23 anos foram presos na madrugada deste domingo (2) por suspeita de praticarem roubo a um posto de combustíveis localizado na marginal da BR-364, no perímetro urbano de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Com os suspeitos foram localizados um revólver, o dinheiro roubado e um capuz. Um dos jovens ficou ferido ao colidir de moto, durante a fuga, contra uma viatura da Polícia Militar (PM) e foi encaminhado ao hospital, onde foi medicado antes de ser preso em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima que trabalha como frentista relatou que os jovens chegaram ao pátio do posto em uma moto. Em seguida, o passageiro desceu da garupa com uma arma de fogo nas mãos, anunciou o assalto, obrigou que o funcionário fosse até o caixa do estabelecimento e lhe entregasse o dinheiro. Depois do roubo, os criminosos fugiram.
A PM foi acionada e passou a realizar buscas pela cidade, quando uma guarnição que fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Clodoaldo avistou uma moto que trafegava pela Avenida Cuiabá, com o farol desligado e em alta velocidade. Diante da suspeita, uma barreira policial foi montada, porém, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, tentaram furar o bloqueio e acabaram colidiram na viatura da PM. Após a batida, os jovens caíram e tentaram continuar a fuga a pé, mas foram abordados pelos policiais.
Na revista pessoal foi encontrado um revólver calibre .22 municiado, o dinheiro roubado do posto e um capuz. Depois da abordagem, um dos jovens foi encaminhado até o hospital onde foi medicado, pois se queixava de dores na costela e no joelho devido à colisão na viatura. Em seguida, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram presos em flagrante por roubo.
0 comentários:
Postar um comentário