sábado, 1 de abril de 2017

Motorista embriagado colide em poste e deixa três feridos em Parnaíba

Motorista embriagado colide em poste e deixa três feridos em Parnaíba (Foto: Denilson Freitas/Blog do Pessoa)Motorista embriagado colide em poste  em Parnaíba (Foto: Denilson Freitas/Blog do Pessoa)

Três mulheres ficaram feridas após o carro em que elas estavam colidir com um poste na Avenida do Contorno, próximo ao aeroporto de Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a polícia militar, o acidente aconteceu por volta das 21h30 dessa sexta-feira (31), quando o motorista alcoolizado perdeu o controle da direção e subiu o meio fio.

"Eram quatro pessoas dentro do carro, sendo as três mulheres feridas e o motorista que fugiu do local. Duas delas tiveram politraumatismo na perna direita e a terceira sofreu apenas escoriações pelo corpo. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu, depois encaminhadas ao Heda [Hospital Dirceu Arvoverde]", informou o subtenente Edivan Conrado.

Testemunhas relataram a polícia que o motorista estava embriagado e fugiu a pé. Depois de diligências nas proximidades, os policiais militares o condutor foi detido e ao ser submetido ao teste de alcoolemia no posto da Polícia Rodoviária Federal.

"O teste constatou que o motorista estava embriagado e ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Antes, ele recebeu atendimento no hospital porque sofreu algumas escoriações", contou o subtenente Carvalho.

0 comentários:

Postar um comentário