Operação flagrou ainda 31 veículos com velocidade acima do permitido. Dois condutores foram autuados por embriaguez ao volante.
Um foragido da Justiça foi preso e duas motos, uma roubada e outra com placa clonada, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante operações noturnas realizadas na última quarta-feira (12), no perímetro urbano da BR-364, em Porto Velho.
O foragido da justiça, de 41 anos, foi capturado durante fiscalização, nas proximidades do quilômetro 718 da BR-364. O suspeito era procurado pela 1° Vara Criminal do Tribunal de Justiça do município de Ouro Preto do Oeste por crime de embriaguez na direção.
Minutos depois, na altura do quilômetro 760 da BR-364, a PRF deu ordem de parada a um motociclista, mas o suspeito ignorou e empreendeu fuga; 500 metros a frente, os policiais encontraram a motocicleta abandonada no acostamento da rodovia. O condutor fugiu pela mata e não foi localizado. Efetuando pesquisa no sistema de segurança, os policiais constataram que a moto era roubada.
Durante nova operação, nas imediações do quilômetro 710 da BR-364, outra moto foi apreendida. O veículo era pilotado por um homem de 35 anos. Em vistoria, os policiais constataram indícios de adulteração e que a motocicleta tinha sido clonada. O condutor afirmou que tinha comprado o veículo por R$ 4,5 mil e que não tinha recebido o documento da moto. As três ocorrências foram encaminhadas para a central de flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho.
Nas operações, a PRF também registrou dois acidentes de trânsito com duas pessoas feridas. Houve ainda fiscalização da Lei Seca. Segundo a PRF foram fiscalizados 687 veículos e 828 pessoas, destas 213 realizaram teste etílico, dois condutores foram autuados por dirigirem sob efeito de álcool e uma pessoa foi presa.
O trabalho noturno registrou ainda casos de excesso de velocidade. De acordo com levantamento da PRF, foram flagrados 31 veículos com velocidade acima da permitida para o local.
0 comentários:
Postar um comentário