Problemas na Estação Walfrido Machado Mendonça deixou moradores sem água. Distribuição deve ser normalizada até quinta (13).
O abastecimento de água na região Norte de Juiz de Fora foi retomado na manhã desta quarta-feira (12) após reparos feitos na Estação de Tratamento de Água Walfrido Machado Mendonça (ETA CDI). Devido a uma falha na válvula de saída da caixa de partida, moradores ficaram sem água desde terça (11).
Segundo informou a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), o trabalho foi concluído no fim da manhã e o fornecimento de água voltou ao normal. Reiterou também que a recuperação do sistema é gradativa e, por isso, a economia de água ainda é necessária e pede a colaboração da população até que a situação esteja equacionada.
A previsão é de que o abastecimento seja totalmente normalizado durante a madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com a Cesama, esta ETA CDI é responsável por aproximadamente 40% do abastecimento da cidade, principalmente a região citada.
0 comentários:
Postar um comentário