sábado, 1 de abril de 2017

Suspeitos de tentar matar agente penitenciário são detidos em Uberaba

A Polícia Civil em Uberaba apresentou, na manhã deste sábado (1º), dois suspeitos de tentar matar um agente penitenciário na manhã desta sexta-feira (31), na AMG-2555. Foi preso um jovem, de 26 anos, suspeito de ter feito os disparos e foi apreendida uma adolescente de 17 anos, suspeita de esconder o carro e a arma usada durante o crime.

O jovem e a menor foram encontrados na zona rural da cidade. A polícia também investiga a participação de um terceiro suspeito. Segundo a Polícia Civil, o rapaz disse que o crime foi uma retaliação contra o agente.

Agente baleado
O agente penitenciário estava de moto chegando para trabalhar quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que cinco disparos foram efetuados por ocupantes de um carro, que fugiram.

Conforme a ocorrência, quatro tiros atingiram a vítima que foi socorrida por uma viatura da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Neste sábado, o G1 tentou contato com a assessoria do hospital para saber o estado de saúde do agente, mas as ligações não foram atendidas. 

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário