sábado, 6 de maio de 2017

Agentes penitenciários descobrem 790 gramas de drogas dentro de presídio em Porto Velho

Droga estava escondida embaixo de colchão, dentro de uma cela. Flagrante aconteceu logo após horário de visita no Ênio Pinheiro.

Uma porção de 790 gramas de drogas foi apreendida, na tarde da sexta-feira (5), em uma das celas da Penitenciária Estadual Ênio dos Santos Pinheiro, em Porto Velho. O entorpecente foi localizado embaixo de um colchão, por agentes penitenciários, durante a revista que acontece depois do horário de visitas.

Um apenado de 22 anos, que seria dono da droga, foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.

Segundo registro de ocorrência, o apenado se encontrou com a esposa durante o horário de visita e, em seguida, retornou à cela, onde foi abordado pelos agentes penitenciários. O tráfico de entorpecente foi caracterizado quando os agentes encontraram um invólucro branco contendo substância entorpecente. O flagrante aconteceu por volta das 14h45.

O nome da esposa do suspeito foi citado no registro de ocorrência, mas a polícia não informou se a droga foi entregue por ela ao apenado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

0 comentários:

Postar um comentário