terça-feira, 23 de maio de 2017

Criminoso descalço é preso após ser reconhecido ao comprar chinelos em Itapecerica; comparsa também foi detido

Tudo começou quando eles assaltaram uma residência e, em seguida, deram início a uma fuga. Veículo e objetos foram apreendidos.

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos suspeitos de participar de um furto em Lamounier, Distrito de Itapecerica, nesta segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, um deles foi reconhecido porque perdeu os chinelos durante a fuga e foi visto comprando um par em um estabelecimento comercial.

A ocorrência começou por volta das 8h30, no Distrito de Lamounier, quando ambos foram furtar a residência de um casal. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e foi até o local, por volta das 12h30.

Pouco depois, uma denúncia recebida pelo número 190 por parte de funcionários de um restaurante em Marilândia, também Distrito de Itapecerica, informou que quatro indivíduos saíram às pressas do local num automóvel Fiat Uno, de cor escura. A informação é de que alguém mencionou que a polícia estava em busca dos autores do furto em Lamounier.

Durante as buscas, a PM de Marilândia localizou o veículo na rodovia BR-494 e começou a perseguição por uma das estradas vicinais próximas à Itapecerica. Os criminosos deixaram o carro e fugiram a pé. Foi neste momento que um deles deixou para trás alguns pares de chinelos.

Segundo a polícia, este detalhe ajudou na captura de um dos envolvidos. Os militares foram informados de que um indivíduo descalço comprou um par de chinelos em uma padaria de Marilândia. Foi então que o jovem de 21 anos de idade foi reconhecido e preso no local.

Já o outro rapaz de 19 anos foi detido após ação entre as PMs de Marilândia e Divinópolis, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que interceptou um ônibus que ia sentido Divinópolis. Na ocasião, uma testemunha que estava no restaurante que eles pararam após o furto numa residência o reconheceu.

Os autores, ambos de Divinópolis, além do veículo e dos objetos que estavam no interior dele foram encaminhados para a Polícia Civil. Ainda não há notícias sobre os outros dois envolvidos no crime.

0 comentários:

Postar um comentário