segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dupla é presa com arma após PM de folga suspeitar de atitude em Ji-Paraná

Policial percebeu atitude suspeita e ligou para a guarnição. Homens estavam em uma moto e tentaram fugir ao serem abordados.

Dois jovens, de 19 e 25 anos, foram presos por porte ilegal de arma na noite de domingo (30) em Ji-Paraná, cidade situada a aproximadamente 370 quilômetros de Porto Velho. A arma foi descoberta depois dos jovens terem sido flagrados em atitude suspeita por um policial militar de folga. A guarnição localizou, revistou e prendeu a dupla.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial percorria pela rua T21 quando viu dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. O policial acionou a guarnição que, com as características dos dois suspeitos, começou as buscas. A guarnição teve êxito em encontrar os suspeitos na rua T14 com a avenida Terezina.

Os suspeitos pararam e quando os policiais desceram para realizar a abordagem, tentaram fugir acelerando a moto, mas um dos policiais conseguiu segurar a camiseta do carona e impediu a fuga. Ao descerem da moto, um dos suspeitos tentou novamente fugir e tentou se livrar da arma que estava na cintura. A polícia imobilizou os dois homens e abordou individualmente cada um deles.

O revólver foi localizado a poucos metros de onde o suspeito estava. Ele estava com duas munições intactas e duas picotadas. Com um deles, também foi localizada um porção de maconha. A motocicleta estava com a placa adulterada com fita isolante. À polícia, os suspeitos apresentaram o documento da moto e disse que adulteraram a placa para realizarem roubos e dificultar a identificação. Os suspeitos e a moto foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário