Suspeito esfaqueou o homem e fugiu, mas depois voltou e confessou o crime.Vítima teve ferimentos no tórax e na coxa e precisou de cirurgia.
Um jovem de 29 anos foi preso após esfaquear o companheiro de 44 anos, na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho. O suspeito relatou à Polícia Militar (PM) que possui um relacionamento há dois anos com a vítima, e após uma discussão por causa de ciúmes, ele se armou com uma faca e feriu o companheiro na coxa e na altura do tórax, depois fugiu.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem ao ser esfaqueado pediu ajuda ao vizinho que chamou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que o socorreu em estado grave ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. Os policiais foram até o local para colher dados e após alguns minutos o suspeito voltou para se entregar e contar a versão dele. Dentro da casa da vítima a PM encontrou a faca usada pelo homem.
A PM foi até o hospital e conversou com a vítima que contou que havia traído o companheiro, por isso os dois haviam brigado e ele havia sido esfaqueado. O homem precisou passar por uma cirurgia e segue internado na unidade de saúde.
O suspeito foi preso por tentativa de homicídio e levado para a Central de Flagrantes da cidade, a faca tipo peixeira foi entregue na delegacia.
0 comentários:
Postar um comentário