segunda-feira, 1 de maio de 2017

Homem é preso após agredir a própria esposa com tapas no rosto em Porto Velho

Caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1), no Bairro Novo. Enteada do suspeito tentou defender a mãe e foi empurrada pelo homem.

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir própria a esposa e empurrar a enteada, na madrugada desta segunda-feira (1), no Bairro Novo, em Porto Velho. Conforme o relato da mulher à polícia, ao retornarem de uma festa de aniversário, o suspeito deu dois tapas no rosto dela. A filha da vítima, de 10 anos, tentou impedir a agressão e foi empurrada pelo padrasto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos, que informaram que havia uma mulher sendo agredida pelo marido e estava pedindo socorro.

Quando a guarnição chegou ao endereço informado, a vítima, esposa do suspeito, relatou aos policiais que estava com o marido em uma festa de aniversário e, ao chegarem em casa, ele ficou agressivo e começaram uma discussão.

Logo depois da discussão, a vítima ainda relatou que o suspeito a agrediu com dois tapas no rosto, e que a filha dela, de dez anos, tentou impedir a briga e foi empurrada pelo padrasto. Segundo a vítima, o esposo disse em tom de ameaça para a menor não encostar a mão nele. Em seguida, a mãe da menina começou a gritar pedindo socorro.

Após a chegada da PM, o suspeito se recusou a ir até a Central de Polícia e disse que nenhum policial o levaria, pois ele estava em seu direito. Diante dos fatos, foi necessário colocar algemas no homem. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Porto Velho.

0 comentários:

Postar um comentário