Osvaldo Bernardo estava internado desde o acidente, na sexta-feira (26), e morreu no domingo (28). Capotamento já havia causado a morte de Marcelina Kobayashi, de 24 anos.
Morreu no domingo (28) o empresário Osvaldo Bernardo, que estava internado em estado grave desde a sexta-feira (26) depois de capotar a picape que dirigia na BR-156, na Zona Rural de Macapá. O acidente matou na hora a jovem Marcelina Kobayashi, de 24 anos, que estava no carona.
Depois do acidente, Osvaldo, de 39 anos, foi levado para o Hospital de Emergências (HE) com dores na coluna cervical. No sábado (27), ele foi transferido para um hospital particular, ainda em estado grave.
A morte de Osvaldo é a sexta registrada em 2017 nas rodovias federais do Amapá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele e Marcelina voltavam de Laranjal do Jari para Macapá, quando o empresário perdeu o controle do veículo na estrada sem asfalto e capotou.
O impacto foi tão forte que Marcelina foi jogada para fora do carro. A jovem ainda recebeu os primeiros socorros de dois militares do Corpo de Bombeiros que também estavam de passagem pelo trecho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário