PM já tinha apreendido trio com R$ 28 mil em notas falsas. Eles foram detidos em Formiga e prestam depoimentos em Divinópolis.
Três jovens foram presos pela Polícia Federal (PF) nesta segunda-feira (29), em Formiga, suspeitos de envolvimento em um esquema que distribuía cédulas de dinheiro falsas na região Centro-Oeste de Minas.
Na casa de um deles, de 22 anos, foram apreendidos R$ 500 em cédulas falsas. Os outros dois investigados têm 19 e 22 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são conhecidos do meio policial na cidade por envolvimento em vários crimes.
O trio foi levado à delegacia de Polícia Federal em Divinópolis, onde um deles foi autuado em flagrante e os outros foram submetidos a oitivas. A PF não informou outros detalhes sobre o caso.
Como houve mandado de prisão temporária para todos os envolvidos, eles serão levados ao Presídio Floramar, onde deverão aguardar a convocação para depor. Todos vão responder por crime de falsificação de moeda e a pena pode variar de três a 12 anos de prisão.
Os mandados cumpridos nesta manhã nos endereços dos envolvidos tiveram apoio do batalhão local da PM.
0 comentários:
Postar um comentário